Estima-se que mais de 660 milhões de pessoas não tenham acesso à água potável1 e que mais de 3,5 milhões de pessoas morram todos os anos devido a doenças relacionadas com a água.2.
Os navios da OM fazem uma pequena diferença nisso, através do esforço contínuo de instalar sistemas simples de filtragem de água que podem filtrar mais de 500 litros por dia e fornecer 99,99% de água limpa. Podemos proporcionar uma saúde melhor aos indivíduos das comunidades que recebem estes filtros, através de um abastecimento de água limpa por até dez anos.
Para informações de taxas de impostos ou de doações, se disponível no seu país, por favor, entre em contato com sua agência local da OM e especifique que a doação é para o Ministério de navios.
você pode contribuir diretamente (enviaremos um recibo por e-mail, porém este recibo é para seus próprios registros, não é adequado para fins de benefícios fiscais) neste link.
Fonte:
1. UNICEF/WHO - JMP Annual Report 2015
2. WHO - Safer Water, Better Health: Costs, benefits, and sustainability of interventions to protect and promote health.