O Que Dizem


"Uma das alegrias que tive experiência foi trabalhar com os navios da OM na América Latina... os navios foram utilizados de forma eficaz em conferências de pastores e reuniões evangelísticas."

- Luis Palau, evangelista internacional.


O ministério dos navios da OM foi o que nos levou a dar início àquilo a que agora chamamos o movimento missionário latino-americano. Os navios nos conectaram pela primeira vez a cristãos de muitas partes do mundo que partilharam seus testemunhos e nos convidaram a participar no trabalho para além das nossas fronteiras.

- Daniel Bianchi, diretor regional da América Latina, Lausanne


"A OM Ships é o maior ministério de livros do mundo."

- Loren Cunningham, fundador, Jovens com uma missão (JOCUM)


"A distribuição da literatura cristã através dos navios da OM é particularmente criativa e importante".

- O estimado John Stott, Chapelão da Rainha Elizabeth II, influente escritor cristão.


"É incrível o que é feito durante uma breve visita do navio a um país. Este tipo de impacto levaria, normalmente, anos."

- Irmão André van der Bijl, missionário através do contrabando de Bíblias, fundador, Portas Abertas.


"A visão ímpar da Operação Mobilização e dos seus navios é bem conhecida dos cristãos em todo o mundo... Que as muitas conferências de evangelismo conquistem muitos para a fé salvadora do nosso Senhor Jesus e ajudem muitos cristãos a recentrar a sua compreensão e o seu compromisso com a grande comissão."

- O falecido Billy Graham, evangelista de renome mundial.


"Acredito que o trabalho deles é vital para atender às necessidades humanas. O Ministério de Navios da OM capturou a imaginação da comunidade evangélica mundial."

- O falecido David Wilkerson, pastor e autor.


"O Ministério de Navios da OM está firme com a Palavra de Deus e trabalha voluntariamente com a igreja local."

- O falecido Redpath, evangelista, pastor e autor.


"Vocês têm minha admiração por viver juntos em harmonia, porque vocês demonstram que as pessoas que têm diferentes estilos de vida, diferentes línguas e diferentes origens étnicas podem ainda viver em conjunto. Permitam-me que exprima a minha profunda admiração e agradecimento pelo excelente trabalho que realizam."

- Presidente Jimmy Carter, ex-Presidente dos Estados Unidos da América


"O próprio fato de que se pode ter debaixo do mesmo teto, pessoas de praticamente todos os países do mundo, é um símbolo magnífico do mundo moderno".

- Sr. John Hume, Nobel da Paz 1998 Laureate


"Obrigado pelo ministério do navio que trouxe esperança e unidade às nações. Que todas as suas atividades continuem a trazer a paz de Deus para o mundo."

- Senhora Lee Hui-ho, antiga Primeira Dama da Coreia do Sul


"Me sinto feliz por registrar a missão contínua da livraria flutuante, sua exposição de livros e dos projetos de serviço a comunidade internacional para elevar o reconhecimento mútuo de várias nações pela sociedade e cultura."

- Presidente Fidel Ramos, ex-Presidente das Filipinas


"Carregar uma mensagem de esperança e caridade para os portos que visita, Doulos fornece um serviço único para pessoas de todas as raças do mundo. Confrontados com conflitos e tensões globais cada vez maiores, os vossos esforços são certamente necessários e bem-vindos. Através dos seus esforços, o mundo será, sem dúvida, um lugar melhor para se viver."

- Seu Rei Majestoso Goodwill Zwelithini, Rei do Zulus