Sobre OM Ships

Os navios da OM são uma família de pessoas dedicadas e altruístas, a quem Deus chamou para oferecer suas habilidades e seu coração. Dependemos humildemente da nossa base de apoio global de parceiros fiéis, cujas orações e finanças tornam possível o nosso serviço. Estou feliz em avançarmos juntos para aumentar o impacto do Ministério de Navios em todo o mundo."

- Seelan Govender
CEO

 

O Ministério de Navios começou em 1970. Desde então, os navios da OM visitaram mais de 480 portos em 151 países e territórios diferentes e acolheram mais de 47 milhões de visitantes a bordo.

Veja nossos próximos portos no mapa interativo abaixo - clique no círculo para informações de localização.

 

Nosso navio atual, Logos Hope, visita cada porto por várias semanas e abre as portas para centenas e, às vezes, a milhares de visitantes por dia. Em média, mais de um milhão de visitantes têm sido recebidos a bordo todos os anos! A livraria flutuante oferece mais de 5.000 títulos, oferecendo a muitos visitantes a sua primeira oportunidade para comprar literatura de qualidade.

Uma tripulação internacional de voluntários vivem e trabalham nos navios. As equipes do navio vão para as comunidades próximas ao navio para o fornecimento de ajuda e assistência comunitária. Em cada porto, a tripulação do navio junta-se às entidades locais para trazer esperança e mostrar amor às pessoas, independentemente das suas circunstâncias, culturas ou origens.


Missão da OM

Queremos ver comunidades vibrantes de seguidores de Jesus entre os menos alcançados.


Nosso Propósito

Compartilhar conhecimento, ajuda e esperança.

Usando a plataforma única do Logos Hope e em parceria com outros, a OM Ships Internacional atende a finalidade de:

  • motivar e mobilizar para os propósitos de Deus;
  • em colaboração com parceiros com ideias semelhantes, proporcionar treinamento e recursos educacionais, práticos e espirituais;
  • compartilhar as Boas Novas através de nossos livros, palavras e ações;
  • ter um forte foco nas orações e relacionamentos.

Saiba mais sobre a OM