Faltam dois dias, e estamos em contagem decrescente, para o TeenStreet 2014 começar. O sol brilha, a atmosfera começa a adensar e a Service Team cresce todos os dias. Aquilo que Deus tem preparado para os adolescentes neste verão em Münster, na Alemanha, está quase a ser revelado.
Como se pode imaginar, um evento desta magnitude precisa de uma semana árdua de preparação. Neste momento, há mais de 300 membros da Service Team aqui no (quase) novo Halle Münsterland prontos para servirem os adolescentes e Deus com cada um dos seus talentos e paixões.
Os técnicos de som, os eletricistas e outros trabalhadores especializados estão a criar a base do evento antes de tudo começar. Os representantes dos Home Offices e equipas de administração estão a preparar metodicamente a chegada iminente de milhares de adolescentes, tudo isto enquanto a equipa do programa prepara diligentemente os corações e mentes para o ministério de Deus nas reuniões no salão principal.
O TeenStreet deste ano, com o tema “Open” (Abertos), caminha para ser o maior evento deste ano, com 2596 adolescentes resgatados provenientes de 23 países.
“É muito emocionante,” disse René Zänsler, Coordenador da Logística do TeenStreet. “Estar num sítio diferente dos habituais permite-nos pensar de outras perspetivas e ser mais criativos na forma como montamos as coisas. Podemos ver as coisas com uma luz diferente, o que torna o TeenStreet deste an melhor do que nunca."
Lentamente, o local que antes estava vazio começa a parecer-se cada vez mais com um TeenStreet — a cozinha está construída, o sal\ao principal começa a tomar forma e o ecrã enigmático que vai cobrir a Global Village deste ano será em breve revelado.
Com tudo isto, estamos quase prontos para vos receiver. Não estão ansiosos?
#TS14open